Links Patrocinados
(ANÚNCIOS PAGOS)

ícone google ads

Links patrocinados são anúncios que você paga a cada vez que um internauta clica para acessar seu site. Google, Facebook, Instagram ou YouTube oferecem serviços desse tipo. Mas qual escolher no momento de investir em publicidade paga nos gigantes da web?

Google Adwords e Facebook Ads

Google e o Facebook recebam centenas de anunciantes todos os dias. O segredo para ser bem sucedido nesse tipo de ação é investir em campanhas estruturadas.

A estruturação de uma campanha de links patrocinados deve focar na escolha de títulos, descrições e palavras-chave, SEGMENTAÇÃO do PÚBLICO com PERFIL de COMPRA, estudo da concorrência (para saber quem está tendo melhores resultados com determinados parâmetros de anúncio) e  a realização de testes a/b.

A escolha correta desses elementos dão o direcionando para quais termos o anúncio deve ou não aparecer. Uma seleção bem feita, além de criar tráfego, gera melhores taxas de conversão.

Consulte a Site&Mídias antes de investir em ADS e tenha controle sobre o retorno de seus investimentos.

ícone whatsapp