Política de Entrega

Envio e entrega de pedidos
 

Região de Entrega: Enviamos para todo o Brasil 

 

 

Sobre o envio
 

Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Como se trata de produto digital necessitamos que todas as informações do cliente estejam corretas.

Assim que o pedido for finalizado e entregue pela internet através de nosso site, uma vez funcionando conforme combinado, você receberá uma notificação de aceite solicitando a aprovação e finalização do projeto.

 

Prazo de entrega 
 

Assim que o trabalho de confecção dos produtos digitais estiverem prontos, seguindo as especificações do cliente, enviamos uma prova pela internet para aprovação ou pedido de retificação de conteúdo. Nesta fase a Site&Mídias também usa telefone e ou whatsapp para comunicação direta com o cliente afim de pontuar detalhes para a finalização do projeto. Uma vez aprovada a produção de conteúdo o prazo de entrega varia de 2 a 3 dias para produtos como cartões digitais. No caso de sites institucionais, sites dinâmicos e lojas virtuais o prazo de entrega varia entre 15 a 30 dias conforme a complexidade do projeto encomendado pelo cliente.

 

 

 

 

1. Com relação a planos mensais de manutenção, gerenciamento e ou produção de mídias digitais:

1.a. Com aviso antecipado de 30 dias os serviços poderão ser suspensos bem como os pagamentos, não restando valor residual para ser pago pelo cliente, podendo o mesmo receber o seu site ou produto digital que requeira manutenção e ou gerenciamento para seu próprio controle. Se o cliente optar pela continuidade da administração de seu website com a Site&Mídias o mesmo terá apenas o valor anual de hospedagem e administração para pagar.

2. Serviços Contratados Pontualmente

2.a. O serviço contratado para construção de cartão digital, produção de conteúdo como texto, fotografias e filmagens, construção e configuração de web sites poderão ser cancelados antes de iniciar a execução do projeto, após esse período não serão aceitos pedidos de cancelamento, uma vez que o trabalho já foi feito e não existe a possibilidade de desfaze-lo.

TROCAS:

Por se tratar de produto digital não existe a possibilidade de realizar uma troca. O que pode ser feito a pedido do cliente são alterações em seus produtos digitais conforme estipulado na descrição dos produtos no momento da compra. No cartão digital estilo básico o cliente tem até 7 dias depois de entregue o produto para solicitar alterações no mesmo. No caso de cartões estilo personalizado o cliente tem até 7 alterações que podem ser feitas no prazo de 01 (um) ano.
 

Para websites as alterações podem ser feitas até 30 (trinta) dias corridos após a entrega e finalização do mesmo, cabendo ressaltar que o layout, o design, a criação de arte final o número e função de páginas contratadas para cada categoria não serão alterados gratuitamente porque foram feitas com o trabalho de vários profissionais remunerados para isso. É o tipo de situação em que um trabalho é feito e não pode ser desfeito. Nestes casos o que pode ser alterado sem custos são fotos e imagens, textos e conteúdos editáveis desde que fornecidos pelo próprio cliente.

Toda solicitação de alteração deverá ser feita através do formulário em nossa página de contato (click aqui para acessar o formulário) ou pelo telefone (67) 9 9873-8497.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

O consumidor terá até 30 (trinta) dias corridos depois da entrega do produto para solicitar alterações. No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, telefone de contato e motivo da troca explicando, por gentileza, de que maneira a Site&Mídias não entregou o produto combinado, da forma como foi acordada no ato da venda.

REEMBOLSO:

Somente serão aceitos pedidos de devolução de produtos digitais em casos onde os mesmos não cumpriram as funções contratadas pelo cliente no momento da compra. Os pedidos de reembolso passarão por uma análise técnica do produto digital e, caso seja constatado mau uso (acesso de sites perigosos, de conteúdo ilícito, contaminação por vírus e outras causas decorrentes do acessos indevidos através do produto digital) ou ainda em caso de incompatibilidade de intenção (desistência por razões pessoais sem qualquer relação com mal funcionamento do produto), o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.

Caso seja constatado problemas técnicos de responsabilidade da Site&Mídias, que causem mal funcionamento do produto digital produzido e ou fornecido por ela o cliente tem a opção de solicitar o reembolso. Neste caso em até 15 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente da devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com a mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

Para solicitar alterações ou pedido de reembolso, ou ainda em caso de dúvidas por gentileza utilizar nosso formulário de contato ou ligar para o cel/whats: (67) 9 9873-8497.

Política de Troca
Devolução/Cancelamento e Reembolso

 
 
ícone whatsapp
caixa transparente sitemidias